top of page
cacau.jpg

Cacau Sagrado

Historia Ancestral
 

É importante começar honrando o povo Maia Yocotán do Sul do México que preservou a verdadeira conexão com o Cacau, quem me passou os conhecimentos foi o Sacerdote Abuelo Efrén um verdadeiro Guardião do Cacau representante do povo Yocotán, na comunidade de 950 pessoas ele recebeu os ensinamentos direto da sua ancestralidade, ele é a 11° geração Maia que recebe esse ensinamento como Guardião do Cacau.
Para o povo Yocotán sua conexão não é apenas com o fruto do Cacau, mas também com a energia de todo o Cacaotal, a floresta como o todo, a biodiversidade e o espirito ancestral que abita em tudo, eles vivem em comunhão, preservando, sendo nutridos e felizes com os conhecimentos ancestrais que vária entre astronomia, medicina, agricultura, arte etc. Tudo acontece circulando o espírito do cacau, mas também, do milho, mel e baunilha. Esse conjunto forma um corpo vivo único, segundo eles criado por divindades, o milho para formar o corpo (energia masculina), o Cacau forma o espírito (energia feminina), o mel para adoçar a boca e a expressão deste corpo e a Baunilha para dar o perfume.

O cacau é uma medicina ancestral que possui um grande poder curador, seu espírito carrega uma grande sabedoria do coração, na atualidade os historiadores descobriram vestígios de sementes de cacau cerimonial de mais de 5.400 anos, dentro dos estudos é uma semente trazida do céu que é capaz de curar e conectar o coração.
 

O Cacau atua no chakra cardíaco abrindo o coração, ele nos permite ouvir nosso verdadeiro eu, sintonizando com nossa própria essência divina, expandindo e conectando. É no chakra cardíaco que fazemos as conexões sutis com mentores e egrégoras, é esse campo que permiti conexões, ele trabalhar também liberando bloqueios, traumas e dissolvendo energias reprimidas é o momento de olhar pra si e obter clareza sobre seus propósitos.

Durante a toma, você será guiado para práticas para que você possa mergulhar em uma jornada de autoconhecimento e conexão com a sua essência, através de músicas, instrumentos ancestrais, aromas etc.

 

O Cacau100% preserva toda a energia da natureza de forma respeitosa a história originária e todo o espírito ancestral, cultivado em agrofloresta plantado e preparado com rezo para abrir corações, garantindo assim a sua pureza e potência.

A toma acompanha, água, cacau, milho, mel e essência de baunilha.

 

Indicado para pessoas:

- Procurando uma conexão profunda com sua essência, dons e talentos.
- Liberação de emoções acumuladas.
- A buscadores de expansão da consciência e de campo de energias sutis.
- Liberar pensamentos obsoletos e conectar com o coração.

 



Tempo de duração da sessão: A sessão pode durar em entre 2h a 2h 30 min.
Venha com uma roupa confortável.
 

Local de atendimento: Apenas Presencial em São Paulo no IEEC, precisa de agendamento prévio.
 

 

Energia de troca: R$ 680,00

​Contato

Entre em contato para duvidas e atendimentos.

  • Whatsapp
  • Instagram
Tel: (51) 98293 4171
Email: flaviaaurorafot
o@gmail.com
IEEC SP - São Paulo - SP
bottom of page